Na Minha Prateleira :

  • Tiago Guillul - "iv"
  • Peixe:Avião - "40.02"
  • Os Pontos Negros - "Magnifico Material Inutil"
  • João e a Sombra
  • Foge Foge Bandido - "O Amor dá-me tesão" e "Não fui eu que o estraguei"
  • Monomonkey - "Before we all implode"

Luso Implosão em Clave de Fá

Em reestruturação... está quase...

Sobre Ninguém:

Para contacto e escuta: homemninguem8@gmail.com

Concertos de Lançamento - Os Pontos Negros




Cruzei-me com eles ao passar no "Lugar Comum" para assistir a Feromona, Pontos Negros e Smix Smox Smux.
Imediatamente fiquei agarrado á sonoridade e as letras destes rapazes.
Como já se disse, a influência de Strokes é nítida mas legítima.
As influências estão em todas as bandas, nem sempre notórias.
Adoro a forma como se contraria o preconceito e simplesmente se gosta da musica dos Pontos Negros.
Divertidos e audazes, marcam a sua posição. Depois de disponibilizarem o seu Ep de forma gratuita no My Space, espalharam-se como pontos negros num adolescente.
Viram o seu empenho reconhecido na compilação "Fnac novos Talentos 2008" por Henrique Amaro.Foram agarrados pela Universal onde gravaram o seu primeiro Album "Magnífico Material Inútil".
A estreia dos portugueses Os Pontos Negros na editora Universal Music está marcada para dia 6 de Outubro. Composto por 13 novos temas, o álbum foi produzido por Tiago Guillul (FlorCaveira) e conta com «Conto de Fadas de Sintra a Lisboa» como single de apresentação.

O alinhamento de «Magnífico Material Inútil»
1. Doutor Preciso de Ajuda
2. Magnífico Material Inútil
3. Conto de Fadas de Sintra a Lisboa
4. Cola-me No Chão
5. Xadrez & Chanel
6. Roque & Dão
7. Querida
8. Tempos de Glória
9. Depois da Bonança vem a Tempestade
10. Triunfo dos Porcos
11. Com a Morte nos Calcanhares
12. Armada de Pau
13. O Futuro

11 OUT Sábado OS PONTOS NEGROS C/ TIAGO GUILLUL + OS GOLPES . MusicBox . Lisboa 23:00

A não perder, vai ser um fim de semana em grande!!
http://www.myspace.com/ospontosnegros





Sem comentários:

Enviar um comentário