Na Minha Prateleira :

  • Tiago Guillul - "iv"
  • Peixe:Avião - "40.02"
  • Os Pontos Negros - "Magnifico Material Inutil"
  • João e a Sombra
  • Foge Foge Bandido - "O Amor dá-me tesão" e "Não fui eu que o estraguei"
  • Monomonkey - "Before we all implode"

Luso Implosão em Clave de Fá

Em reestruturação... está quase...

Sobre Ninguém:

Para contacto e escuta: homemninguem8@gmail.com

Dvd na Minha Sala com Pipocas- Garden State


Em 2004 Zach Braff (protagonista da série da Sic Radical "Scrubs")escreve, realiza e protagoniza um Filme de Eleição, "Garden State".
Com a companhia da Bela e Sensacional Natalie Portman apresentam-nos um misto de Comédia, Drama e Romance.

Apesar das personagens estranhas que todos representam, as situações são bastantes familiares da pessoa comum e no fundo são aquelas personagens estranhas que todos adoram conhecer.
Cativante e divertido, que melhor maneira de iniciar esta nova rubrica.
Agarrem uma pessoa que gostem e disfrutem desta película sentados no calor da imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário