Na Minha Prateleira :

  • Tiago Guillul - "iv"
  • Peixe:Avião - "40.02"
  • Os Pontos Negros - "Magnifico Material Inutil"
  • João e a Sombra
  • Foge Foge Bandido - "O Amor dá-me tesão" e "Não fui eu que o estraguei"
  • Monomonkey - "Before we all implode"

Luso Implosão em Clave de Fá

Em reestruturação... está quase...

Sobre Ninguém:

Para contacto e escuta: homemninguem8@gmail.com

Concertos de Lançamento - The Guys From The Caravan


Já os Acompanho desde o TMN Garage Sessions 2007, onde o 3ºlugar foi escasso para a musica que eles apresentam.
Dotados de ideias boas dentro de um estilo folk e rock os The Guys From The Caravan já fizeram correr muita tinta, e vieram para marcar a sua posição neste emergir do "Underground".
Depois do Ep pela Netlabel - Rasarte, veio a cooligação com o Produtor Flak(guitarrista dos Radio Macau e Micro Audio Waves) para um polimento das ideias dos TGFTC.
Surge então o contributo na compilação "Fnac Novos Talentos 2008" e a Participação no KM0, programa de culto da RTP2 apresentado por J.P.Simões.

Eu que já assisti a 2 Concertos deles 1º no Santiago Alquimista (final do TMN) e outro no MusicBox, estarei presente no tão aguardado lançamento do Album no MusicBox dia 10 de Outubro de 2008 ás 23:00. O novo álbum dos The Guys From The Caravan estará a venda nas lojas habituais a partir de 13 de Outubro (intitular-se-á "Noah's Ark of Pain").

http://www.myspace.com/theguysfromthecaravan

http://www.rasarte.net/

http://www.musicboxlisboa.com/site/

Sem comentários:

Enviar um comentário