Na Minha Prateleira :

  • Tiago Guillul - "iv"
  • Peixe:Avião - "40.02"
  • Os Pontos Negros - "Magnifico Material Inutil"
  • João e a Sombra
  • Foge Foge Bandido - "O Amor dá-me tesão" e "Não fui eu que o estraguei"
  • Monomonkey - "Before we all implode"

Luso Implosão em Clave de Fá

Em reestruturação... está quase...

Sobre Ninguém:

Para contacto e escuta: homemninguem8@gmail.com

Headzum.org - Nº 2 já disponível para download gratuito


A segunda edição da Webzine Headzum .org já está online.
Destaque para a entrevista com o eterno Manel Cruz onde se fala entre outras coisas do seu projecto a solo "Foge Foge Bandido".
Em destaque também, o artigo sobre Rock Rendez Worten a expôr as condições ridiculas a que as bandas foram obrigadas a aceitar, sendo que muitas recusaram o contracto proposto e a essas deixo aqui os meus parabéns!
Bastante interessante o artigo, a não perder.
Preview:
Entrevistas:
Manel Cruz
Endamage
Broto Verbo
Kronos
Party in your Mouth
Jonh is Gone
Tape Loading Error
Zella
Men Eater

http://www.headzum.org/
Para Download da Revista em Pdf:
http://www.mediafire.com/?znldmj01lcx

Sem comentários:

Enviar um comentário