Na Minha Prateleira :

  • Tiago Guillul - "iv"
  • Peixe:Avião - "40.02"
  • Os Pontos Negros - "Magnifico Material Inutil"
  • João e a Sombra
  • Foge Foge Bandido - "O Amor dá-me tesão" e "Não fui eu que o estraguei"
  • Monomonkey - "Before we all implode"

Luso Implosão em Clave de Fá

Em reestruturação... está quase...

Sobre Ninguém:

Para contacto e escuta: homemninguem8@gmail.com

Resumo de 2008 - 3ºLugar


3- The Guys From The Caravan
Vou fechar o pódio com o Noah´s Ark of Pain, um registo Pop/Folk/Rock muito bem trabalhado e que me tem deliciado em muitos momentos.
Grande voz, grande versatilidade e muito trabalho de casa, um album que acaba por inovar dentro do panorama nacional, ainda que por vezes faça lembrar David Fonseca tem raízes mais Blues e até Country.
Depois de já ter falado muito aqui sobre os The Guys, tenho a certeza que têm Potencial para fazer ainda melhor.
Têm uma dinâmica inteligente e deixaram a sua marca em 2008.
Um album completo onde se atravessa de um lado ao outro sem se dar conta.
Demons in My head deixou-me desarmado.
Por tudo isto Noah´s Ark Of Pain é o meu 3ºLugar.
Aconselha-se!!

Sem comentários:

Enviar um comentário