Na Minha Prateleira :

  • Tiago Guillul - "iv"
  • Peixe:Avião - "40.02"
  • Os Pontos Negros - "Magnifico Material Inutil"
  • João e a Sombra
  • Foge Foge Bandido - "O Amor dá-me tesão" e "Não fui eu que o estraguei"
  • Monomonkey - "Before we all implode"

Luso Implosão em Clave de Fá

Em reestruturação... está quase...

Sobre Ninguém:

Para contacto e escuta: homemninguem8@gmail.com

Resumo de 2008 - 2ºLugar


2 - Feromona
A Feromona rasgou os princípios do Rock Nacional, pegou numa Tríade de bom gosto e construíu um Album.
Diego Armés usa uma escrita directa mas Poética, alia a facilidade de entendimento com o surrealismo de uma Vida Bohémia.
Leva-nos a acreditar que por detrás de cada personalidade existe uma Personagem simples, um José, um António...
Marco Armés mostra uma versatilidade de grande nível, usando como base uma secção rítmica segura e pouco espalhafatosa, o que por vezes é o mais dificil de se conseguir de um baterista.
Bernardo Barata além da sua optima disposição e bom Humor, dá asas ao baixo...
Perco-me a ouvir aquelas linhas de baixo, que promenores, que batalha com o Metrónomo..:)
Feromona conseguiu um Album de bases Simples mas cheio de riquezas melódicas, estórias engraçadas e com quais nos podemos identificar.
Por ser viciante e não ter faixas que nos fazem passar á frente, são o meu 2º Lugar para 2008.
Tudo isto Grátis.
Parabéns Feromona, continuem.
Aconselha-se!!
Dia 31 De Janeiro no Bacalhoeiro estou lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário