Na Minha Prateleira :

  • Tiago Guillul - "iv"
  • Peixe:Avião - "40.02"
  • Os Pontos Negros - "Magnifico Material Inutil"
  • João e a Sombra
  • Foge Foge Bandido - "O Amor dá-me tesão" e "Não fui eu que o estraguei"
  • Monomonkey - "Before we all implode"

Luso Implosão em Clave de Fá

Em reestruturação... está quase...

Sobre Ninguém:

Para contacto e escuta: homemninguem8@gmail.com

Resumo de 2008 - 1ºLugar


1- Foge Foge Bandido
Tenho que dizer que para mim é de facto o melhor Album do Ano.
O retorno de Manel Cruz o frontman dos únicos, Ornatos Violeta, depois de nos presentear com a banda Pluto, surge agora com o seu projecto a solo, no qual reune canções e malhas que ao longo do tempo guardou na alma.
Atreveu-se, descomprometido a gravar todos os seus devaneios e a juntar-se com diversos amigos, uns artistas e outros não.
Não esqueceu a componente gráfica que sempre o acompanhou e deliciou os fãs.
Foge Foge Bandido apresenta 2 cd´s, O Amor dá-me Tesão e Não fui eu que o estraguei que acompanham um livro que cada pagina corresponde a uma faixa, e elas são perto de 80.
Privilegiou a loja Nortenha CDGO a ter a exclusividade da venda do Album com a 1ªEdição a esgotar em pouco tempo.
Eu pessoalmente tinha a Obra á Porta de casa ás 7 da Manhã no dia que saiu.
Para os mais atentos nomeio a frase "Uuuuh, peidei-me praí 3 vezes..." como o Pormenor do Ano.
Não aconselho o Album Pois quero-o Só para Mim...:)

Sem comentários:

Enviar um comentário